Seja Bem vindo a 007

Sobre Nós

Conheça um pouco

Sobre nós

Somos uma equipe especializada em investigação particular e segurança personalizada. Estamos no mercado desde 1987 com sede própria, localizada no Bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo. Prestamos os principais serviços de investigação com total profissionalismo e sucesso na apuração de suspeitas e desvios de conduta.

Em investigação Conjugal e infidelidade, já atendemos mais de 2 mil casos em todo o Brasil e Exterior, a grande maioria com total sucesso. Acreditamos no uso de tecnologias e recursos modernos e assertivos para a obtenção de dados e provas, e no uso de métodos exclusivos para identificar em cada caso informações importantes para que a verdade apareça de forma mais rápida e com maior assertividade.

Todos os nossos agentes possuem mais de 5 anos de profissão e estão aptos a entregar a cada cliente, um dossiê completo com todas as informações solicitadas. Atuamos de forma totalmente profissional com transparência e sigilo de informações. Além de oferecermos os mais diversos serviços em investigação, promovemos também, cursos para formação de detetives particulares, gestores e profissionais da área de segurança privada e corporativa.

Não perca mais tempo e fale agora com um dos nossos agentes; agende agora um horário que ligamos para você.

Fale conosco

Fale agora com um agente

SIGILO ABSOLUTO*

AGENDE AGORA UM HORÁRIO

Olá! Fale agora com um dos nossos Detetives por WhatsApp ou enviei um e-mail para: [email protected]

Fale conosco no WhatsApp
Close and go back to page