Seja Bem vindo a 007

Segurança Empresarial Avançada

Serviços

Segurança Empresarial Avançada

A 007 oferece serviços personalizados de investigação e análise de dados, cursos, consultoria em implantação de projetos e assessoria técnica.

Temos 35 anos de atuação e expertise no mercado e acreditamos no uso de tecnologia e metodologia exclusiva eficaz para a apuração de fatos e prevenção de perdas. A 007 oferece:

  • Análise de Dados, Contratos e Cláusulas;
  • Implantação de Projetos de Segurança e Logística;
  • Formação de Segurança VIP para diretoria (não armado);
  • Assessoria técnica 24 horas;

Fale agora com um agente

SIGILO ABSOLUTO*

AGENDE AGORA UM HORÁRIO

Outros Serviços

Investigação Conjugal

Com 35 anos de experiência em investigação Conjugal e infidelidade, A 007 já atendeu mais de 2 mil casos em todo o Brasil e Exterior, a grande maioria com total sucesso.

Investigação Empresarial & Fraudes

Para descobrir desvios e fraudes na sua empresa, conte com os serviços de investigação da 007. Temos 35 anos de experiência, além de aliar à nossa expertise o uso de tecnologia avançada.

Investigação e Análise de Dados

A 007 está pronta para realizar uma investigação completa e de forma totalmente profissional na sua empresa ou de forma particular. Esse serviço é ideal para levantar o histórico de pessoas e apurar possíveis desvios de conduta e irregularidades.

Investigação com Drones

O uso de Drones é extremamente eficaz para filmagens e gravações de forma totalmente profissional. Na 007 trabalhamos com o que há de mais moderno e apurado em tecnologia para os serviços com Drones.

Segurança Empresarial Avançada

Fornecemos uma equipe de profissionais de confiança especializados para a sua empresa como porteiros, recepcionistas, seguranças (não armados), operadores de CFTV e mais.

Serviços Corporativos

Oferecemos um serviço personalizado de segurança VIP para a diretoria de empresas.

Olá! Fale agora com um dos nossos Detetives por WhatsApp ou enviei um e-mail para: [email protected]

Fale conosco no WhatsApp
Close and go back to page